Páginas

12 março 2013

A verdade sobre relacionamentos nas redes sociais

Amp-background-bedroom-flowers-favim.com-652934_large
Imagem encontrada em http://favim.com/image/652934/

As pessoas tem o péssimo hábito de viverem de aparências. De sempre quererem mostrar o quanto elas estão plenamente felizes, e o quanto a vida delas é perfeita. Desculpa, mas nada é perfeito, e namorar é uma dessas coisas. Vocês se amam? Sim? Lindo, parabéns, mas até quando dura esse “amor infinito” que existe entre vocês? Até você perceber que aquela pessoa não é a perfeição que você tanto descreve no seu twitter e/ou facebook? Aliás, nada que tem nas suas redes sociais é real, e você sabe disso. Todas aquelas fotos, frases prontas, músicas, etc, tudo aquilo não passa de uma mera ilusão sua, e de todos os outros trouxas que acreditam que vocês passam 24h de puro amor e felicidade, que vocês se xingam, se batem, mas se amam e toda aquela idiotice. 

Não estou criticando o namoro de ninguém, só estou criticando a forma como esse amor é demonstrado. Em um relacionamento, existem apenas duas pessoas envolvidas, você e seu(sua) namorado(a) (falei namorado(a), e não noivo(a) e afins, porque essa atitude é exclusivamente de adolescentes, que acabaram de entrar em um “relacionamento sério“), e não precisa de mais ninguém envolvido nessa relação, ninguém mais precisa (e nem quer) saber a comida que vocês fizeram juntos, ou quantos dias seguidos ele/ela tem ido na sua casa, ou o quanto seus sogros amam você. 

Tudo bem, quer divulgar algo que realmente tenha importância, divulgue, mas minimalize seu sentimentalismo, abra o seu coração só para a pessoa que você diz ser o “amor da sua vida“, mas faça isso pessoalmente, e por favor, guarde esse momento apenas na memória, não filme, não fotografe, não tuíte e nem compartilhe nada sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário