Páginas

25 março 2013

Eu te amo: bem mais que apenas dizer

Opisy_large
Imagem encontrada em http://weheartit.com/entry/56072728/
As pessoas estão esquecendo o significado do eu te amo, e dizem sem ao menos sentir isso. Os sentimentos então sendo confundidos e também estão perdendo sua essência.

A maioria entrega o coração de bandeja pra alguém que acabou de conhecer, e depois não sabem por que o relacionamento só dura 1 ou 2 meses. Até podem dizer que os adolescentes são movidos pelo amor ou coisa parecida, mas mesmo assim é preciso se dar valor. 

Antes de deixar o “eu te amo” sair da sua boca, ou antes de apertar o enter; é preciso pensar que não é só quem está falando que está envolvido, também tem o ouvinte, que em muitos casos não está ciente que tais palavras não possuem um significado tão grande para quem está falando.

Mas também não pode generalizar a situação, e antes que alguém critique, sim existem casos de amor a primeira vista, que após um olhar já sabem que o que sentem um pelo outro é intenso. Eu acredito nisso. 

Resumindo, o que eu quero dizer é, guarde palavras importantes para quem realmente merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário