Páginas

26 março 2013

Diga agora, ou cale-se para sempre

Melina21_large
Imagem encontrada em: http://weheartit.com/entry/50807406
Inspiração vem quando menos se espera. Tem gente que se inspira em corações partidos. Transforma mágoas em palavras, sentimentos em vírgulas e lembranças em versos. Já por outro lado, tem gente que se inspira em lembranças. Lembranças da infância, memórias de ser criança. Sorriso de mãe, sorriso de pai. E por fim, tem gente que se inspira em qualquer coisa. Acredito que faço parte dessa "gente". Eu me inspiro nas minhas lembranças de uma infância feliz, me inspiro no meu presente sonhador, e até mesmo no meu futuro promissor. Acredito que tudo que se é questionado em ser publicado ou guardado, deve mais é ser exposto. Publicado para o mundo ou apenas para um amigo, quem sabe. Guardar tudo para si é se maltratar. É egoísmo com o mundo, não compartilhar experiências. É sofrimento desnecessário acompanhado de solidão forçada. Não sabe mostrar a alguém? Mostre ao papel. Mostre ao bloco de notas de seu computador (ou de seu celular, também é válido). Mas não deixe as palavras se acumularem. Não deixe o nó na garganta te enforcar. Não deixe que seja esquecido. E não deixe que apenas esqueça, finja que passou para depois voltar. Diga agora, nem que seja para si mesmo sussurrando em frente a um espelho... Ou espere para que seja uma oportunidade perdida de aliviar-se de si e seus problemas.

2 comentários:

  1. Eu consigo me inspirar em tudo!! haha Você (ou vocês) está (estão) certíssima(s) no texto!!! A gente tem que mostra mesmo, ou apenas por no papel! Isso é importantíssimo!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se expressar é SEMPRE necessário!

      Beijos,
      e muito obrigada por comentar :D

      Excluir