Páginas

20 março 2013

Lembranças de um passado não tão distante

Tumblr_lzs6gpbotu1r9ttaro1_500_large
Imagem encontrada em http://weheartit.com/entry/23626852/via/patricialovesandrew
Hoje sentada na minha varanda olhando o sol se pondo enquanto o vento bagunçava o meu cabelo eu me lembrei de você. Tenho saudade de nós. Você era o único que podia me compreender, e me fazer esquecer de todos aqueles problemas que me atormentavam. Ao seu lado eu me sentia mais forte para enfrentar o mundo e sei que você também se sentia assim, eu podia ver no seu olhar. Mas o destino não foi muito bom com a gente, nos separou, ou na verdade foi só você mesmo querendo "curtir" mais a vida, explorar o mundo sem mim. Admito que no começo me sentia como se alguém houvesse arrancado uma parte de mim, e me esforcei muito para me levantar do empurrão que você me deu, depois de um tempo eu consegui. E em dias como hoje, com o céu que poderia servir de inspiração para uma bela pintura, me lembro das nossas tardes de conversas intermináveis e dos seus beijos, mas não com saudade e sim feliz por saber que vivi um amor dos sonhos, e mais feliz ainda por saber que foi com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário