Páginas

25 janeiro 2013

Um brinde...


Nossas histórias são escritas e compostas ao longo de fases que vivemos. O tempo nos amadurece interna e externamente, e devemos tirar o melhor de tudo que conseguirmos durante nossas experiências. Algumas pessoas simplesmente não acham que “a virada de ano” mude alguma coisa em suas vidas. E realmente, não muda. A não ser que você mude, com o novo ano que está por vir. Mudanças são feitas a partir de nossas escolhas, apesar de ás vezes não termos escolhas e sermos obrigados a viver mudanças. Acredito que esteja fazendo uma das melhores escolhas para obter bons resultados. Arriscar, e fazer tudo para que eu consiga cumprir meus desejos e metas para esse novo ano. Fico feliz em não estar arriscando sozinha, pois ter a companhia de pessoas em que se confia e se ama, nos deixa com toda a certeza mais confortáveis e leves ao nos jogarmos para novas experiências.

Criar um blog não é muita novidade pra mim, gosto disso há muito tempo, leio a outros blogs constantemente. Novidade para mim será fazer isso em conjunto, como algo que eu realmente quero, e algo que me faça bem. Não é uma obrigação, é um passatempo, é um hobbie, um hobbie com riscos (pois eu acredito que se expor ao mundo e a suas opiniões divergentes é um risco!) e um hobbie que necessita de responsabilidade. Espero que essa seja uma experiência longa, divertida, e duradoura. Que me traga mais maturidade, responsabilidade (afinal, é um hobbie que necessita disso, como eu já disse), e bons frutos. Agradeço ás minhas amigas por estarmos entrando nessa juntas, para nos arriscarmos e termos responsabilidade unidas.

Que seja um bom ano, com mais objetivos alcançados. Um brinde aos nossos olhos de jabuticaba, que originaram esse nome que nos representará daqui em diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário