Páginas

13 agosto 2013

Mais uma taça, por favor

Sem título
Imagem encontrada em http://data.whicdn.com/images/71411744/large.jpg 

Pensei que fosse apenas mais uma briga como outra qualquer. Aquela que no final um dos dois pediria desculpas por todas as palavras ditas sem pensar, na explosão do momento. Provavelmente depois disso faríamos amor para concretizar o nosso arrependimento e dormiríamos satisfeitos. Mas não foi assim, não dessa vez. Ela se cansou. E eu estou de mãos atadas. Deveria ter pensando antes de ter feito todas aquelas idiotices. Os gritos dela são como facadas para os meus ouvidos, a única diferença é que eu poderia me defender se eu realmente estivesse sendo esfaqueado. Eu sei que tudo o que estou escutando agora é verdade. Enquanto ela caminha para o quarto chorando, observo a garrafa de vinho aberta em cima da mesa de jantar e duas taças usadas ao lado, ficar bêbado agora seria uma boa maneira de fugir, só que essa é uma opção para covardes e estou tentando não ser mais assim. O certo seria eu estar indo atrás dela e tentando criar argumentos para fazê-la ficar, eu até faria isso, se os meus pés não tivessem grudados no chão. 

Era para ser um jantar romântico mas ao invés disso, agora parado na sala de jantar, olho ela saindo pela porta, levando em uma mão uma mala com suas coisas e na outra o meu coração despedaçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário